#2 – Vivendo de Folia e Caos

A mudança é real / Vivendo no caos

“É só isso, não tem mais jeito, acabou… Boa sorte!”, é a musica que toca na minha cabeça imediatamente quando entro no apartamento que estou morando hoje. Foram 6 meses vivendo aqui e tentando me adaptar ao calor das paredes que chegam a bater 40º no fim do dia (devidamente medido com termômetro infravermelho recebidinho que uma marca me mandou. Além disso, um apartamento no andar de baixo virou Airbnb (aqueles hospedagens que a gente aluga por alguns dias através de um aplicativo). Adoro alugar, inclusive, quando vou viajar, mas morar ao lado de um deles, não é muito confortável, ainda mais num prédio que não tem porteiro, zelador ou câmera de segurança. Em resumo, tava EXTREMAMENTE desconfortável morar aqui. A decisão de mudar não é fácil, cansa a cabeça e o corpo, empacotar, descer 3 andares com caixas (aqui não tem elevador), mudar a rotina, não conseguir estudar, enfim… estou, literalmente, no meio do caos, escrevendo entre pilhas de livros, roupas e caixas. E passando calor, claro. Nesses momentos, haja uma bela dose de paciência pra dar conta de tudo e aguentar as coisas voltarem ao normal.

Menos de um mês

…pra eu virar 6º ano. Nem acredito! daqui duas semanas os meus veteranos se formam (acaba no final de outubro) e automaticamente a gente assume o posto deles. Doideira demais, parece que foi ontem que eu entrei e agora já estou na reta final. Sinceramente? Não vejo a hora, estou ansiosa demais pra viver essa fase da maneira mais intensa e inteligente possível. Me dedicando mais aos estudos, planejando as provas que vou prestar, guardando dinheiro pra pagar as inscrições e, claro, morando numa casinha mais confortável (quero crer).

Estou assistindo

Comecei a assistir Bates Motel no Netflix por indicação da minha prima. Achei legalzinho no começo, deu uma prendida legal, mas agora acho que já tá dando uma caída e olha que nem acabei a 1ª temporada. Ontem assisti El Camino, filme que é continuação de Breaking Bad e…. ah, esperava um pouquinho mais. Breaking Bad foi, sem duvida, uma das melhores séries que eu já vi na vida! Sem contar que foi através dela que o Du me pediu em casamento <3 não sabe dessa historia?? Ela é ótima! Mas vou deixar pra contar outro dia 🙂 preciso estudar e encaixotar coisas daqui a pouco, deusa me ajuda.

Estou lendo

O Diário de Anne Frank continua na mesinha do lado da minha cama, mas devo confessar, o prognóstico da leitura tá indo de mal a pior kkkk tudo bem, essa é a menor das minhas preocupações.

Estou pensando

Que não vai dar tempo de fazer tudo o que eu gostaria de fazer, que vou me desgastar bastante essa semana, mas que vai dar tudo certo no final pq se eu não acreditar nisso, nada vai ter valido a pena. 

Ah! E como se não fosse suficiente, no meio desse caos eu ainda invento mais coisa pra fazer kkkkkk vou começar hoje um projeto novo pré enem, porque eu realmente gosto de intensificar o cuidado com vestibulandos nessa reta final, então eu faço por prazer mesmo, ainda que isso me sobrecarregue mais um pouco, no final das contas o que fica é a satisfação de estar fazendo alguma coisa diferente por pessoas que precisam de um carinho especial. 
Serão lives semanais onde vou conversar com vocês vestibulandos <3 amorzinhos da minha vida. A primeira vai ser no dia 13/10 às 15hrs lá no insta mesmo, então não perca! 

Espero vocês pra fazer tudo isso valer ainda mais a pena ok? <3

Obrigada pela companhia, obrigada por estarem aqui. 

Com amor,
Thaís. 

Quer me ajudar nesse projeto?

Como muita gente tem me perguntado se o recebimento desses e-mails é pago ou não, resolvi deixar essa decisão pra vocês, também sem pressão, sem necessidade, sem obrigatoriedade nenhuma! Quem quiser me ajudar, pode fazer através do PicPay, lendo o QR Code abaixo direto do aplicativo ou clicando nesse link aqui.