“Agora aguenta coração….”

Definitivamente fevereiro é o mês de intensas emoções para o coração do vestibulando.

Depois do sofrido dia da lista da FUVEST, ontem foi um dia que não deixou a desejar. Dia da matrícula na Santa Casa, dia de muitas expectativas. Durante a ultima semana eu pesquisei bastante sobre a faculdade, sobre a formação dos profissionais, fui lá visitar, enfim… Fiz uma série de coisas pra me aproximar e conhecer o local onde eu iria passar os próximos 6 anos da minha vida!

Sim, iria… muito provavelmente não vou mais. Acontece que ontem, sim, o mesmo dia da matricula da Santa, saiu a 3a da FamerpFaculdade de Medicina de São José do Rio Preto, e o que é melhor: ELA É PÚBLICAAAAA!!!!!!!

Eu vou ser medica mesmooo!!! uhuuuu 🙂

Aeeeeeeeee!!! Minha primeira vaga na medicina em uma faculdade pública!!!!!!!!

A grande questão do momento envolve mudar completamente a minha vida cosmopolita e urbana para uma vida interiorana. Deixar a loucura e o caos de Sampa pelo bucolismo do interior. É uma escolha difícil, mas no final das contas tenho pouco a reclamar. Eu podia ter que escolher entre cursinho objetivo ou poliedro, mas estou vivendo o drama mais desejado de toda minha vida: escolher em qual faculdade vou fazer medicina.

Fiz a matricula na Santa Casa, mas estou saindo de casa agora para ir para Rio Preto conhecer a cidade e faculdade. Daqui a alguns dias terei a decisão definitiva e compartilho com vocês.

Vou deixar uma dica: pesquisem as faculdades boas! Não se prendam aos clichês de sucesso, porque tem muita faculdade boa (sendo publica ou privada). Não desistam 😉

ohnnnnn tourinho 🙂 hahaha

4 thoughts on ““Agora aguenta coração….”

  1. Alexandre Alves Porfirio Vieira

    OHHHHHH Thais!!!!! Parabéns!!!! Agora é pública, você decidirá o melhor caminho, mas boa sorte!!!

    1. T.Ar

      super obrigada, Alexandre!!
      Aguardando a sua aprovação 😉

  2. viniciushm

    Parabéns!!!!! Estou no primeiro ano de Medicina-UEL, passar é uma sensação inexplicável mesmo…. estou planejando em começar um blog também -quando eu aprender a mexer direito rs- Boa sorte!

  3. viniciushm

    Oi, agora como você, tento compartilhar a minha experiência por esse blog: https://olamedicina.wordpress.com/ Passa por lá quando tiver um tempo, abraços

Comments are closed.