Covid-19

Todos nós estamos preocupados com a situação que foi instalada em todo mundo, desde a declaração da OMS, no dia 31 de dezembro de 2019, a respeito do novo coronavírus Covid-19.

Como forma de tranquilizar nossos clientes, achamos importante reforçar quais são as atitudes que estamos tomando, diante dessa pandemia, sem precedentes anteriores:

Sobre as nossas atividades:

Todas as nossas atividades relacionadas a produção das encomendas e criação de novos produtos foram mantidas com total normalidade. Acrescentamos cuidados em nossa produção para garantir a higienização adequada dos nossos produtos, desde o recebimento de materiais junto aos nossos fornecedores, quanto ao processo de embalagem, antes do envio à transportadora.

Sobre os nossos métodos de entrega:

Atualmente trabalhamos com dois fornecedores logísticos: Correios e Jadlog. Nosso parceiro Jadlog está com funcionamento restrito devido à quarentena. Para garantir a entrega mais rápida para os nossos clientes, estamos optando por entregar todas as encomendas através dos Correios, sem nenhum custo adicional para nossos clientes.

O que fazer quando receber uma encomenda nossa?

Recomendamos que você tenha o menor contato possível com pessoas fora da sua residência durante a fase de isolamento social. Seja o carteiro dos Correios, porteiros de condomínios, mantenha uma distância segura, opte por cobrir o rosto utilizando uma máscara (seja ela caseira ou industrial) e, ao chegar na sua residência, higienize as mãos logo após descartar todo o material de embalagem (como papelão, sacolas plásticas, entre outros).

Ah, e não esqueça de postar uma foto marcando o nosso perfil de Instagram (@lojinhadavidamedicina).

Todo o processo acima está sendo comunicado com os clientes, assim que o pedido é identificado em nosso sistema. Qualquer dúvida, sinta-se à vontade em nos enviar uma mensagem através do nosso WhatsApp (17)98163-6357 ou clicando aqui.

Em tempo, fiquem em casa e lavem as mãos. Esse momento é importante para que, em breve, a gente possa abraçar todas as pessoas que amamos.