Follow the yellow brick road :)

A batalha parece interminável e os ultimos meses parecem os mais arrastados da vida.
Mas termina, graças a Deus, termina! Por que na vida,tudo passa… esse tem sido o meu maior aprendizado. Tanto as coisas boas quanto as ruins, a vida é passageira.

Agarre-se a tudo aquilo te faça bem! Se estiver caindo, recupere o fôlego, respira fundo e siga em frente. Não se deixe abater pelas adversidades da vida, corra atrás do seu sonho, sempre! Não se desespere, não se perca.

“…penso que o objetivo que eu tenho de ser ginecologista/obstetra é tão certo e orientado por tão lindos sonhos que não pode ficar só nos sonhos, penso que a minha meta não pode ser um motivo de pressão, mas sim de garra…” – do blog http://umaestudantedemedicina.blogspot.com.br/

2 thoughts on “Follow the yellow brick road :)

  1. João Gustavo Sotero

    Thais, agradeço, primeiramente, à visita que fizestes em meu blog e às palavras que dissestes. Fico feliz em saber que pude ao menos expressar um pouco da minha felicidade através do blog. Eu realmente pretendo escrever mais, porém, não sabia que ia ser tão puxada a vida de um estudante de medicina. Foi tudo muito repentino e quando percebi, estava fazendo as primeiras provas, daí a desorganização foi constante. Mas pretendo atualizar o blog nas férias (que só faltam duas semanas para começarem). Desejo muito sucesso e perseverança nessa caminhada, pois que só que passa por ela sabe a dificuldade.

    1. T.Ar

      Eu que agradeço, João!! Não deixe mesmo de atualizar! 🙂
      Um abraço ^^

Comments are closed.