“Nós somos doutores pra cara….”

Sim, sim, estou viva… e  a demora do post é justificável. Vocês devem imaginar porque. Não vou falar novamente que os dois primeiros meses do ano são os mais malucos da vida de um vestibulando se nao eu acabo ficando repetitiva demais….mas, devo alertá-los: ESTEJAM PREPARADOS PARA VIRAR DE PERNAS PRO AR.

Sem querer ser muito alarmista, foi exatamente isso que eu senti: minha vida virou de cabeça pra baixo! Até o dia da matricula da Santa Casa eu estava feliz com a decisão.. aí veio a Famerp e roubou meu coração  mudou tudo. Em aproximadamente 48 horas depois que saiu a lista, eu já tinha rodado mais de 400km interior a dentro, tinha feito a minha matrícula e estava comprando o kit-bixo feliz 🙂 Não me perguntem porque (aliás perguntem sim, porque agora eu tenho mil coisas pra falar sobre a Famerp) eu fiquei muito encantada com o complexo hospitalar e percebi que a coisa mais certa a ser fazer era, sim, mudar pro interior.

Dei adeus a minha vida cosmopolitana e me joguei no interior. Tive tempo de passar o carnaval em São Paulo e organizar a minha mudança… foi mais dificil do que eu imaginei. Empacotar, cotar  frete, cancelar a luz, cancelar a net, entregar o outro apartamento, achar um novo apartamento, juntar dinheiro pra bancar essas despesas (até meu cofrinho foi sacrificado). Graças a Deus, tive ajuda de muitas pessoas… foi dificil, mas conseguimos.

Sim, eu consegui!!! Vou ser muito sincera, a ficha demorou muito pra cair. Primeiro demorou pra cair que eu passei em MEDICINA (ainda é estranho pensar nisso) e demorou mais ainda pra cair que eu passei numa pública. Na verdade eu passei no SEGUNDO MAIOR HOSPITAL ESCOLA DO BRASIL. Vocês sabiam disso? Pois é, eu também não. Agora morro de amores pelo nosso querido Hospital de Base (carinhosamente chamado de HB)

Hospital_de_Base_-_S._J._Rio_Preto,_SP
HB <3

Eu queria postar mais agora… mas tá super tarde… e a rotina é maluca.

Terei tempo pra isso, espero 🙂

Fiquem com essa frase de impacto que eu repito todos os dias: a rapadura é doce mas não é mole, não! 😉

Vamo, touro! 🙂

Logo_atletica

4 thoughts on ““Nós somos doutores pra cara….”

  1. Wagner

    Eu estou tão feliz por você!
    Alcançar aquilo que a gente tanto sonha, adentrar no prédio da faculdade e saber que sim, você conseguiu e vai de fato viver medicina me parecem ser sensações maravilhosas.
    Os livros, os estudos, a ansiedade e todo o resto valeram a pena.
    Sério, você não imagina o sorriso que estampa meu rosto desde o momento em que eu abri o teu blog e vi esse post com um título tão, tão… (não da para resumir em palavras, mas acho que você vai entender meu sentimento).
    Por fim eu lhe dou Parabéns de todo o meu coração!

  2. Diane

    Oi.
    Parabéns pela vaga na Universidade Pública!
    Sem desmerecer a Santa Casa, claro. Hehehe.

    Bom, quanto a mim, andei bem pertinho de conquistar a vaga.. mas não deu dessa vez. Enfim…

    Queria te perguntar uma coisa: Como você lida com esse lance da idade na faculdade de Medicina e de já ter feito outro curso e tal…

    Bom, talvez fique melhor para responder quando já tiver frequento alguns meses, mas de qualquer forma, fica aqui a pergunta para quando puder (e quiser) responder…

    Um abraço e Parabéns!

  3. Paulo

    Gostaria de parabenizar o dono(a) do Blog, muito útil as informações!

    Para quem estar querendo estudar na Argentina eu recomendo os serviços da empresa JP Assessoria Estudantil.
    É uma empresa autorizada e os preços são os melhores do mercado, cumpre tudo que ta na descrição do pacote e é a ÚNICA assessoria do Brasil que disponibiliza todo o assessoramento passo-a-passo para você acompanhar num Portal no próprio site deles, “Portal do Assessorado”. Eles buscam os assessorados no aeroporto e tem até curso de espanhol…
    Vou deixar o site deles aqui para quem interessar: http://www.jpassessoriaestudantil.com.br
    Abraço e boa sorte a todos!

  4. Filipe

    Parabéns , acertou na escolha , pois o HB é referência nacional.

Comments are closed.